domingo, 4 de junio de 2017

Adeus Camarada, Adeus - Cm Rafael de Lemba

Adeus camarada adeus
Adeus que eu ja vou me embora
Quem parte leva a saudade
Quem fica soluça e chora

Coro: Adeus camarada adeus
Adeus que eu ja vou me embora
Quem parte leva a saudade
Quem fica soluça e chora



Vou me embora, meu bem
vou me embora
Mas tão cedo eu volto cá
Eu vou vê o meu gado no pasto
eu vou vê o vaqueiro aboia

Coro: Adeus camarada adeus...

Adeus camarada adeus
Adeus que eu ja vou me embora
Quem parte leva a saudade
Quem fica soluça e chora

Coro:  Adeus camarada adeus...

Vou me embora, meu bem
Vou me embora
Vou me embora como um passarinho
Pois eu vou de galho em galho
E também desmanchando o ninho

Coro: Adeus camarada adeus...

Vou me embora, meu bem
Vou me embora
Como eu disse que vou
Eu não vou de lancha nova
Eu vou nesse rebocador

Coro: Adeus camarada adeus...

Vou me embora, meu bem
Vou me embora
Vou me embora e vou volta
Vou me embroa, eu vou pra Bahia
Que lá pois é meu lugar

Coro: Adeus camarada adeus...

O linha que foi avoar 
Bateu com o peito, meu bem na areia
Adeus meu povo todo
Deixo saudade aqui nessa aldeia

Coro: Adeus camarada adeus...

Eu vou me embora, meu bem
Vou me embora
Como disse a jaçanã
Não cantamos tudo, pois hoje deixo
O carinho pra depois de amanhã

Coro: Adeus camarada adeus...

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Seguidores